domingo, 25 de abril de 2010

Primeiro,

você já se sentiu perdido? Você já passou pela aquela época, onde tudo só tende a piorar? bom, essa é a minha vida, talvez não seja um bom começo para me apresentar mas é o que tenho a dizer no momento, mas não pense você que minha vida foi sempre assim, antes ela era a vida mais cheia de amor e alegria que pode existir (hahah, ok nem era tão assim, mas eu era feliz) e como tudo pode mudar de uma hora pra outra? eu realmente não sei, só sei que o começo desse meu ano não vou como eu desejei no fim do ano passado! Minhas amigas sairam do colégio e eu nunca tinha percebido o quanto elas me faziam feliz, além disso ter uma decepção amorosa logo no primeiro mês do ano não é nada bom, estou tão sozinha, tão vazia, o que me resta é Deus (pois é, eu sou religiosa, mas isso não tem ajudado muito, então talvez, só talvez eu tenha perdido a fé)
Lá vai um texto emo, quer dizer mais um texto emo que eu fiz em algum dia onde tudo estava pior do que o normal haha!

"E talvez o único bom disso tudo, é não pensar em você, quer dizer minha tristeza vai bem mais além do que não poder te ter ou você não me dar valor, é tanta coisa, só aprendi o que é amizade agora e tive que perder pra entender, é tão doloroso, é tão injusto a felicidade ser tirada de você, é tão cruel não ter quem você ama ao seu lado ... eu sou tão incompleta sem vocês, não sei quem sou , pra onde vou, o que fazer, me tornei tão dependente de vocês, isso é ruim, eu preciso ter um mínimo de amor próprio pra poder seguir minha vida, preciso acreditar que Deus, o meu Senhor vai estar comigo, preciso confiar nele, preciso entregar tudo em suas mãos, dividir minhas dores e segredos com ele, pois ele é eterno, e pessoas, são apenas pessoas, humanas demais pra te amarem por completo."

xoxo M!

Nenhum comentário:

Postar um comentário